Goiânia recebe nova franquia da Avatim no Flamboyant Shopping

Marca brasileira de cosméticos e perfumaria expande presença na capital com produtos para o corpo e ambientes

Localizada no Flamboyant Shopping, a nova unidade reforça a presença da Avatim em Goiânia Marcelo Tadeu/ Divulgação Avatim

Goiânia ganhou, em setembro, mais uma loja da Avatim, rede de franquias de cosméticos e perfumaria. Localizada no Flamboyant Shopping, a nova unidade reforça a presença da marca na cidade, oferecendo uma linha diversificada de produtos voltados ao bem-estar pessoal e aromatização de ambientes. Esta é a quarta loja da Avatim em Goiânia, todas sob a gestão dos empresários Ângela e Celso Ofugi. O casal iniciou sua trajetória na Avatim como revendedores, expandindo posteriormente para a distribuição dos produtos, antes mesmo da marca se tornar uma rede de franquias. “Sempre acreditei no potencial da Avatim, temos uma excelente relação com a marca e conhecemos profundamente cada etapa do processo. Com o crescimento da demanda em nossa região, o modelo de franquia foi uma oportunidade natural, e abrimos nossa primeira loja em 2013”, destaca Ângela.

A Avatim se inspira na rica biodiversidade brasileira para desenvolver os mais de 500 itens em seu portfólio. Pioneira no segmento de aromatização de ambientes, a marca combina suas fragrâncias em linhas completas de cuidados pessoais e para a casa. Comprometida com a sustentabilidade, a Avatim não realiza testes em animais, evita o uso de parabenos e neutraliza anualmente suas emissões de carbono.

Com mais de 270 lojas distribuídas por 26 capitais e regiões do interior do Brasil, além de contar com mais de 3 mil revendedores e distribuidores, a Avatim segue ampliando sua presença no mercado nacional. Em 2023, a marca deu um passo importante rumo à expansão internacional, com a abertura de quatro lojas em Lisboa, Portugal. Essa nova fase reflete o compromisso da Avatim em levar o melhor da cosmética e perfumaria brasileira para o mundo, atendendo consumidores que buscam qualidade e bem-estar.

A cada nova loja, cresce o desejo de entregar o que há de melhor em cosméticos e perfumaria nacional.