Não há como negar que, muito mais do que os produtos, o que define uma empresa são as pessoas que fazem parte dela. Qualificação, motivação e amor são os ingredientes que, quando presentes em uma equipe, garantem o sucesso de qualquer marca. E, é por isso mesmo que, independente das incertezas do atual cenário econômico, a Global Study, franquia de intercâmbios não para de crescer. Visando estreitar ainda mais o relacionamento entre seus colaboradores, parceiros e franqueados, a empresa organizou no último mês o Be.lieve Training Workshop, maior evento realizado pela marca até então, que contou com treinamentos, premiações, palestras e muito mais.
Acompanhados pelo sossego e clima do interior presente no Hotel Atibainha, localizado próximo a capital paulista, durante quatro dias, toda a equipe da Global Study participou de uma imersão recheada por conteúdos enriquecedores, trocas de experiências inspiradoras, reconhecimentos e refeições maravilhosas, é claro! “A ideia do workshop surgiu quando percebemos a necessidade de aproximar ainda mais nossa equipe das escolas que somos parceiros. A promoção desse relacionamento faz com que nossos colaboradores se sintam muito mais confiantes e passem isso para frente ao oferecer produtos que conhecem com profundidade”, comenta Maurício Marques, diretor comercial da Global Study.
Para isso, os consultores participaram de treinamentos com representantes de diferentes escolas. “Esse contato foi essencial para que a equipe de vendas recebesse informações precisas e altamente qualitativas sobre os produtos com os quais trabalham. Dessa forma, poderão transmitir a segurança que nosso aluno e sua família tanto precisam ao optar por fazer um intercâmbio com nossa empresa”, explica Flávio Imamura, sócio-fundador da franquia.
Segundo Michele Nunes, representante brasileira da escola EC, presente em mais de quinze destinos ao redor do mundo, a experiência foi realmente diferenciada. “Foi muito interessante ter a oportunidade de me aproximar do time da Global. Tenho certeza que as sementes plantadas irão se tornar bons frutos, vamos aguardar as novidades que vem por aí!”, anseia.
Durante o workshop, a equipe também pode comtemplar palestras com foco em vendas e no aprimoramento de seus serviços, com informações detalhadas sobre vistos e assistência prestada durante as viagens. O destaque foi para a apresentação sobre vendas de Cláudio Tomanini, consultor referência no país, com mais de 30 anos de experiência na área de estratégia de vendas, marketing e gestão de negócios.
Para finalizar a programação com chave de ouro, o evento apresentou ainda a Global Awards, uma premiação para os principais destaques da empresa do último ano. “Acreditamos que as pessoas que estão conosco são a principal força da empresa. Então, nada mais justo do reconhecermos as boas práticas, as inovações promovidas, a performance dos colaboradores e das unidades franqueadas. A premiação foi uma das formas que encontramos de demonstrar nosso reconhecimento e agradecimento a todo o esforço e trabalho realizado por toda a equipe”, explica Imamura.
Desde sua fundação, um dos principais valores da empresa é a contratação de pessoas apaixonadas por viagens. “Nossa equipe ama o que faz e, por isso mesmo, sempre procuramos investir e promover o bem estar e a capacitação dos nossos colaboradores, parceiros e franqueados. Já oferecíamos alguns programas de apoio e incentivo, assim como treinamentos contínuos. Mas, agora, com o Be.lieve Training Workshop, avançamos ainda mais com o nosso objetivo que, muito mais do que fazer uma venda, é viabilizar a realização de um sonho. Dessa forma, estamos garantindo a motivação e o engajamento de todo o nosso time para resultar em um atendimento de excelência e foco em resultados”, conclui o sócio-fundador. Com certeza, a estratégia está se mostrando assertiva.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!