Apesar da alimentação do brasileiro estar cercada de aspectos culturais, a preocupação com as questões ambientais também chegam à alimentação fora do lar, sem abrir mão do sabor. Foi pensando nisso que o Giraffas irá promover a Semana Sem Carne. De 20 a 24 de março as unidades da rede e o delivery oferecem 25% de desconto nos produtos: Milanesa vegetariana e Croc vegetariano. As duas opções são compostas por um steak de legumes empanado, crocante por fora e macio por dentro. O prato dá direito a três opções de acompanhamento e o sanduíche, pão, alface e maionese à escolha.
Pensando em atender os ovolactovegetarianos, público que, além de consumir alimentos vegetais, também comem ovos, leite e derivados, o Giraffas há mais de três anos inseriu no cardápio opções sem carne. É cada vez mais comum a busca por uma alimentação saudável e de qualidade e, para as grandes marcas do varejo alimentar é um enorme desafio acompanhar as mudanças no perfil do consumidor, cada vez mais exigente com suas escolhas.
“O Giraffas tem em sua premissa apresentar um cardápio variado, de confiabilidade, sabor e experiência. A Semana Sem Carne permite ao nosso consumidor conhecer as opções vegetarianas, que apresentam todos esses aspectos, com um super desconto de 25%”, ressalta Luciana Morais, diretora de Trade & Marketing da marca. A campanha do Giraffas oferece desconto nos produtos Milanesa vegetariana e Croc vegetariano e é válida dos dias 20 a 24 de marça em todas as unidades da rede e também no delivery para pedidos no app e site da marca.