A rede Giraffas está lançando a campanha “Do tamanho da sua fome” que tem como objetivo oferecer aos consumidores mais variedade e sabor, que cabe no bolso. A marca aposta em sanduíches cuidadosamente desenvolvidos para atender às diferentes preferências dos clientes. Com uma abordagem inovadora e versátil, a campanha apresenta novas opções na linha de sanduíches em uma, duas e até três proteínas.
O filme destaca os lançamentos “Burger Americano” e “Croc Americano” preparados com um surpreendente molho defumado e salada americana. Os sanduíches trazem inovação e sabor característico do Giraffas. Também fazem parte da linha: o x-egg bacon burger, x-salada, croc, croc parmegiana, todos nos 3 tamanhos.
“Com a campanha ‘Do tamanho da sua fome’, queremos resgatar nossa tradição na categoria de sanduíches e reforçar que somos verdadeiros especialistas neste campo. Nossa marca sempre se destacou pela autenticidade e sabor original, e estamos empolgados em oferecer essa variedade de sanduíches que atendem a diferentes tipos de fome”, afirma Luciana Morais, diretora de Marketing & Trade do Giraffas.
“Do tamanho da sua fome” estreou na televisão nacional, nos canais da Record e SBT e na Globo de Brasília, no último dia 15 de agosto, marcando um novo capítulo na história do Giraffas como uma marca variada, inovadora e apaixonada por satisfazer os diferentes paladares de seus clientes.