O trabalho presencial vai ser bem diferente para os colaboradores do Giraffas. A partir deste mês, a marca estará de casa nova. A sede, localizada em Brasília, passa a ocupar um dos camarotes da Arena Mané Garrincha. Este é um dos primeiros escritórios empresariais a funcionar dentro de um estádio de futebol.
O espaço, de 460 m, conta com uma vista privilegiada para o gramado. Segundo Carlos Guerra, fundador e CEO do Giraffas, a empresa quer proporcionar uma experiência inovadora e empolgante aos funcionários. “Criamos um espaço nada tradicional para cativar nossos colaboradores. Será um ambiente propício para soltarmos a criatividade e intensificarmos nossa relação em equipe. O Giraffas já é uma grande família e agora vamos nos reunir para falar de comida e futebol”, comenta Guerra
Escritório em São Paulo
A cidade de São Paulo também contará com um novo escritório previsto para ser inaugurado no começo de junho. Continuará localizado no coração da cidade, na Avenida Paulista, no Edifício Parque Avenida. O prédio é conhecido por seus requintes arquitetônicos inéditos, como a fachada em estilo grelha estrutural, separada por pavimentos. O andar foi totalmente reformado e projetado para atender melhor os funcionários paulistanos.
Os novos espaços físicos foram planejados para incentivar a conexão entre as equipes. “Essa é uma ótima maneira de proporcionar aos colaboradores a inovação que tanto trabalhamos em nosso negócio. Queremos dar importância aos bons momentos que passamos juntos e momentos estes que fizeram falta durante a pandemia”, finaliza Carlos.
O Giraffas investiu cerca de 2M nessas mudanças, para proporcionar um ambiente de trabalho inovador, saudável, seguro e confortável aos seus colaboradores. A empresa prevê forte recuperação da receita para este ano e tem se dedicado à transformação digital e expansão da marca. A Rede com mais de 40 anos de história conta com aproximadamente 10 mil colaboradores diretos e indiretos.