Diante das temperaturas escaldantes que alcançaram os 40 graus em várias regiões do país, Giraffas e Nestlé apresentam uma parceria refrescante para os consumidores. A união do sorvete cremoso do Giraffas com o inconfundível chocolate Crunch da Nestlé traz cinco sobremesas irresistíveis para o menu, prometendo uma experiência doce, crocante e nostálgica para os dias quentes de verão.
De acordo com dados da consultoria Euromonitor, o consumo de chocolates no Brasil atingiu a expressiva marca de R$22 bilhões no ano de 2022, representando um aumento de 18% em relação ao ano anterior, com a venda de cerca de 336 mil toneladas. Já a indústria do sorvete apresentou um faturamento anual de 16,5 bilhões de reais, colocando o Brasil no quinto maior mercado de sorvetes do mundo.
A diretora de trade e marketing do Giraffas, Luciana Morais, destaca o comprometimento da empresa em acompanhar as tendências do setor e as preferências do consumidor. “A união do Giraffas com o Crunch da Nestlé é a combinação perfeita e vai surpreender os nossos clientes. Apostamos no crescimento expressivo do consumo de chocolate para começar 2024 com um sabor que só o Giraffas e o Crunch podem proporcionar”, comemora Luciana.
Os novos produtos dessa parceria estarão disponíveis em todas as unidades do Giraffas a partir deste mês. Os preços, segundo a tabela Brasil, são: Milk-shake (R$15), Casquinha Recheada (R$5,50), Petit Gâteau no Copo (R$16), Cestinha para Dois (R$15) e Sundae (R$9). Essas delícias estarão disponíveis por tempo limitado em todas as unidades da Rede.