O Giraffas, rede de franquias de restaurantes, comemora o sucesso nas vendas do Dia das Crianças deste ano, marcando a maior transação do ano para a empresa. Graças ao esforço dedicado de sua equipe, tanto na linha de frente quanto nos bastidores, a marca registrou um aumento de 9% nas vendas em relação ao ano anterior. Durante toda a semana, de 9 a 15 de outubro, o aumento nas vendas foi de 13,5%.
Este ano, os colaboradores da Rede foram além de seus deveres regulares, indo a campo para auxiliar nas vendas em 39 lojas em todo o país. Tanto a equipe de campo quanto a equipe de escritório estiveram presentes. O Diretor de Operações e Desenvolvimento de Pessoas, Jaime Laranjeiro, elogiou o engajamento da equipe. “O sucesso deste ano é uma prova do poder do trabalho em equipe. Nossos colaboradores não apenas cumpriram suas tarefas, mas também foram às lojas e mostraram um verdadeiro espírito de cooperação. Isso fez toda a diferença”, ressaltou o diretor.
Além do engajamento da equipe, a Promo do Dia, prato de refeição completa, composto por arroz, feijão, salada, batata e proteína, foi o item mais vendido do cardápio, sendo nesse dia o bifinho acebolado, nova proteína lançada neste ano que já é um sucesso de vendas na Rede. Além disso, comparado com o Dia das Crianças de 2022, houve um aumento de 41% na quantidade de brindes vendidos, gerando um incremento de 47% no faturamento deste produto. Resultado de um forte investimento nos brindes, estratégia essa que vem desde o começo do ano e teve ainda mais foco em um dia voltado ao público infantil.
“Estamos imensamente orgulhosos do desempenho excepcional de nossa equipe e da resposta positiva de nossos clientes no Dia das Crianças. Isso demonstra claramente que nossos esforços contínuos para oferecer produtos de alta qualidade, preço justo, uma experiência excepcional no ponto de venda e um compromisso com a satisfação do cliente valem sempre a pena. Essa vitória nos motiva a continuar nossa busca por excelência e a trabalhar ainda mais para atender às expectativas crescentes de nossos clientes”, finaliza Jaime.