O Giraffas, rede de refeições completas, encerrou o mês de agosto com o marco de maior faturamento nominal da história, ultrapassando os R$62 milhões em vendas. Fazendo um ano de recuperação no faturamento, a rede vem apresentando performance de aproximadamente 10% sobre 2019, ano de referência. “Após as incertezas da pandemia, 2022 tem sido um ano de sólido crescimento e retomada da expansão para o Giraffas. Estamos com uma média de faturamento por loja maior do que 2019 e crescendo também o nosso ticket médio, mesmo em valores corrigidos. Uma das razões foi o crescimento da linha “compartilhar”, produto em linha com o momento econômico. Estimamos que os próximos meses possam vir acompanhados de resultados ainda melhores, aproveitando as vendas de datas marcantes para o varejo em geral. Mas temos maiores ambições para a marca, e estamos incrementando o ritmo de trabalho para fechar o ano com novos recordes”, comenta Cláudio Miccieli, Diretor de Gestão do Giraffas. Faltando apenas quatro meses para o final do ano, o Giraffas prevê o faturamento anual em torno de R$780 milhões, crescimento de 11% sobre 2021.