Uma das datas mais movimentadas do comércio está se aproximando, e a oferta por presentes inusitados, mas cheios de afeto já começou. De acordo com uma pesquisa realizada pela Globo, 72% das pessoas pretende presentear no Dia das Mães.
Perfumes, roupas e acessórios são mimos clássicos, entretanto, muitas pessoas estão buscando inovar e presentear com bem-estar e autoestima. E, se tem algo que as mães merecem é ter essa pausa na rotina agitada para que possam olhar para si e acentuar a sua beleza.
A GiOlaser, marca referência no setor de saúde, beleza e bem-estar, já se preparou para a data, que nos últimos anos tem movimentado o setor de uma maneira expressiva. “Sentimos que, principalmente, pós pandemia, as pessoas passaram a dar ainda mais valor à criação de momentos especiais, pensando em bem-estar. Para esse Dia das Mães, quisemos oferecer algo além do presente, que todo mundo gosta, claro, mas a ideia é proporcionar uma experiência completa para as mamães realçarem ainda mais a sua beleza individual e cuidarem de si, como merecem”, conta Dra.Carla Sarni, CEO do Grupo Salus.
A Campanha Beleza Renovada será vigente por todo o mês de maio e contará um um combo recheado com 30% de desconto. Por R$ 2.961, 80, valor que pode ser parcelado em até 12X, é possível dar um presentão para a mamãe ou até mesmo se autopresentear, o pacote contém limpeza de pele + peeling de porcelana + toxina botulínica + preenchedor (1ml).
Ademais, até o dia 9/06, nas compras a partir de R$800,00, o CPF cadastrado ganha cupons para participar de um sorteio, que contemplará o ganhador com um voucher de R$5.000, 00 para ser dividido com a mãe.
Além dessas promoções pré-estabelecidas pela marca, os consumidores que estão em busca do presente ideal para suas mães, avós, esposas, tias, amigas e até mesmo para si, encontram na GiOlaser uma diversidade de procedimentos, tais como: depilação a laser, massagens, tratamentos corporais, faciais e capilares, além de aplicação de toxina botulínica e preenchedores.
Para a executiva, as expectativas estão altas para a data “essa Campanha é especial, pois valoriza esses momentos de autocuidado, que são tão importantes para as mães, que com o desafio da maternidade, muitas vezes, esquecem de cuidar de si”.