GiOlaser expande na região sul e inaugura unidade em Curitiba

Rede projeta expansão no Paraná e inaugura terceira clínica no estado

A GiOlaser, referência em franquias de saúde e bem-estar no Brasil que tem a atriz Giovanna Antonelli como sócia, inaugura esta semana mais uma unidade em Curitiba. A operação será comandada por 4 sócias – as dentistas Maria Cecília Giacomel, Debora Balcevicz, Dayane Abbate, e a advogada Letícia Aymoré – e faz parte da expansão da marca no estado, que hoje conta com 3 unidades. Para uma das proprietárias da clínica, a empresária Maria Cecília Giacomel, o mercado de estética está em pleno crescimento.

“Acreditamos que com o avanço da vacina e a flexibilização de alguns serviços, o mercado de estética tende a aquecer. A procura por procedimentos estéticos tem aumentado com a chegada do verão, e isso nos faz acreditar que o investimento em uma franquia do segmento nos traga bons resultados”, explica a dentista Maria Giacomel.

Com experiencia em franquias, as sócias perceberam que o negócio tem grandes chances de evoluir e já projetam abrir outras unidades da marca no próximo ano. “A marca nos foi apresentada pela Debora, uma das sócias, que conheceu o trabalho desenvolvido pela franqueadora e identificou que seria um investimento lucrativo. Nossa projeção é abrir, pelo menos, mais três unidades em 2022”, revela a advogada Leticia Aymoré.

A chegada de mais uma unidade da marca em Curitiba é uma oportunidade para fomentar o comércio local, além de gerar oportunidades de empregos. “A chegada de uma marca como a GiOlaser na região é uma forma de aquecer a economia da região, devido a sua relevância no mercado, principalmente, por oferecer um menu completo de tratamentos faciais e corporais. Entre os tratamentos podemos destacar os tratamentos invasivos faciais e corporais, realizados por biomédicos, peeling, limpeza de pele, tratamento contra o melasma e a acne, aplicação de enzima, e os tratamentos injetáveis que auxiliam no emagrecimento etc. Todos os pacotes podem ser parcelados em até 12x, utilizando o cartão de crédito próprio da rede”, finaliza a dentista Debora Balcevicz.