GIOlaser expande atuação no Mato Grosso com inauguração de mais uma unidade

Com 300 unidades pelo país, Rede investe em expansão no estado que está em pleno crescimento econômico

A região Centro-Oeste do país recebe mais uma unidade da GiOlaser, referência em franquias de saúde e bem-estar no Brasil. A nova clínica de estética é a primeira unidade da marca inaugurada pelo advogado e empresário Vinícius Travain, que decidiu investir no mercado de estética por ser uma área que está em franco crescimento.

“Acompanho a constante ascensão do ramo da estética no Brasil e decidi, depois de muito estudo e pesquisa, empreender nessa área pelo potencial e credibilidade da marca GIOlaser. Mato Grosso é um estado com alto poder aquisitivo e já moro há 16 anos em Cuiabá, o que me permitiu perceber que a nossa cidade passa por um momento de crescimento e que está constantemente em busca de serviços de qualidade com excelência de atendimento. Por isso, optei por inaugurar minha primeira clínica na cidade de Cuiabá, que merece esse presente”, conta Vinícius Travain.

Com os tratamentos estéticos como carro-chefe, a unidade GIOlaser Cuiabá Goiabeiras oferecerá o menu completo para corpo e rosto. “Entre os tratamentos podemos destacar os tratamentos invasivos faciais e corporais, realizados por biomédicos, peeling, limpeza de pele, tratamento contra o melasma e a acne, aplicação de enzima e os tratamentos injetáveis que auxiliam no emagrecimento. Todos os pacotes podem ser parcelados em até 12 vezes, utilizando o cartão de crédito próprio da rede”, explica.

Travain diz que a inauguração da unidade irá movimentar a economia local e contribuir para a geração de oportunidades de empregos. Antes mesmo da inauguração, a equipe da clínica já conta com seis colaboradores recém contratados. Para 2022, a expectativa do empresário é crescer junto com a marca e se tornar um multifranqueado. “O ano que vem será um ano desafiador, mas acredito na seriedade do Grupo Salus, que é uma franqueadora forte e consolidada na área de saúde, beleza e bem-estar. Vou ampliar os meus negócios com o grupo. Essa unidade é só a primeira”, conclui.