A GiOlaser, referência em franquias de saúde e bem-estar no Brasil, inaugura mais uma unidade em São Paulo no mês de setembro. A região escolhida foi o bairro da Vila Prudente e o início de mais uma operação faz parte do projeto de expansão da marca na capital paulista, que conta hoje com 120 unidades em todo o país. A responsável pela unidade, a dentista e Tenente da Força Aérea Brasileira, Tatiane Garcia, decidiu investir em uma loja GiOlaser, por conhecer o método de trabalho do Grupo Salus, holding que detém a marca.
“Atuei como dentista em uma unidade da Sorridents, que também pertence ao Grupo Salus assim que me formei e desde então a paixão pela marca surgiu. Em 2009, tive a oportunidade de me tornar franqueada da marca e passei a investir em franquias. Considero a Carla Sarni, CEO do Grupo, minha mentora e acredito muito em como ela conduz o negócio e dá suporte aos seus franqueados. Portanto, resolvi continuar na holding e abrir uma GiOlaser. Atualmente, sou uma multifranqueada, pois continuo à frente de uma unidade da Sorridents e agora ingressei na GiOlaser”, conta Tatiane, que pretende abrir mais uma unidade da clínica de estética em 2022.
A unidade terá o formato Master que oferece depilação a laser e um menu completo de tratamentos faciais e corporais. “Acredito que é uma oportunidade para os clientes realizarem todos os procedimentos necessários em um só lugar, sem precisar se deslocar para outros estabelecimentos”, comenta Tatiane.
Economia local
A chegada de uma unidade da GiOlaser no bairro de Vila Prudente não só trará à população o que há de melhor em procedimentos estéticos, como também irá movimentar a economia local e gerar empregos para os moradores da região. “Para a abertura da clínica, contratamos profissionais como uma farmacêutica – para a realização de tratamentos invasivos – e esteticistas – para os demais tratamentos corporais e faciais – além de profissionais registrados no regime CLT. Portanto, acreditamos que nossa chegada pode movimentar positivamente a economia”, diz a dentista e franqueada GiOlaser.
A região foi escolhida estrategicamente, uma vez que Tatiane já tinha conhecimento do bairro. “Pelas marcas pertencerem a mesma holding, creio que terá uma boa aceitação do público. Nossa expectativa é finalizar o ano de 2021 com uma lucratividade de 30%”, completa.