Gendai une culinária japonesa e solidariedade em campanha em prol do Instituto da Criança.

No dia 28 de outubro, parte das vendas será direcionada diretamente para projetos essenciais ao bem-estar e ao desenvolvimento infantil.

No dia 28 de outubro, o Gendai – rede de restaurantes com forte DNA de comida japonesa, integrada ao Grupo Trigo e com Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising em 2024 – promoverá a campanha “Gendai Solidário”, uma ação especial em todas as suas unidades para realizar ações através da gestão do Instituto da Criança.

Nesta data, parte das vendas será revertida para doações, oferecendo aos clientes a oportunidade única de contribuir para uma causa nobre enquanto apreciam o melhor da culinária japonesa.

“A campanha ‘Gendai Solidário’ reflete nosso compromisso contínuo com a responsabilidade social e nossa paixão por apoiar causas que fazem a diferença. Queremos contribuir para um futuro mais brilhante e cheio de esperança para essas crianças beneficiadas pelo projeto. Acreditamos que, juntos, podemos fazer a diferença, transformando este dia em um verdadeiro festival de amor, sorrisos e gratidão,” afirma Barbara Saddi, Gerente de Marketing do Gendai.

O Gendai está sempre em busca de maneiras de manter viva a oportunidade de doar. Por isso, preparou uma ação que permite os clientes participarem de forma mais engajada na campanha e se sintam mais incluídos no ato de fazer o bem. Além da arrecadação durante o dia do Gendai Solidário, a marca preparou um livro de colorir exclusivo, inspirado na rica cultura japonesa e na campanha solidária, para vender. As cadernetas estarão disponíveis no balcão dos restaurantes por tempo limitado, enquanto durarem os estoques. Todo o valor arrecadado com essa venda também será destinado integralmente ao Instituto da Criança, reforçando ainda mais o compromisso do Gendai com a responsabilidade social.

“O livro traz ilustrações detalhadas que remetem à tradição e à beleza do Japão, proporcionando momentos de criatividade e descontração para toda a família. A inspiração para essa ação surgiu da nossa vontade de estimular a solidariedade e impactar a vida de crianças. Ao adquirir a caderneta você não apenas leva para casa uma peça que celebra a arte e a história do Japão através de desenhos envolventes e divertidos, mas também contribui ativamente para as iniciativas do Instituto da Criança,” conclui Barbara Saddi.