Gendai lança campanha promocional em comemoração ao Dia dos Namorados

Rede de franquias com forte DNA de comida japonesa disponibiliza combos especiais até domingo (16/06)

O Gendai – rede de restaurantes com forte DNA de comida japonesa, pertencente ao Grupo Trigo – preparou uma promoção especial para a semana em que se comemora o Dia dos Namorados no Brasil (12/06). A rede de franquias disponibilizou duas opções de combos, perfeitos para compartilhar com a companhia favorita: Dois Pokes Ceviche Salmão (base arroz) ou Boat Maki, mais duas latas de Coca-Cola de 350 ml (normal ou zero açúcar) a partir de R$ 72,90.

“O Dia dos Namorados é uma data especial no Brasil. Pensando nisso, separamos dois queridinhos do nosso cardápio como sugestão para um momento incrível a dois. Pensando nos casais que não comemoram a data no dia oficial ou aqueles que querem comemorar mais de uma vez, estendemos a promoção para toda a semana”, explica Bárbara Saddi, gerente de Marketing do Gendai.

A promoção, disponível de 10 a 16 de junho, é válida para os pedidos realizados no balcão, compras pelos canais oficiais da marca e pedidos pelo ifood, podendo variar de preço de acordo com o canal. É possível consultar as lojas participantes no site.

Vale ressaltar que a rede de comida japonesa também conta com um programa de fidelidade, o “Gendai Vip”, com cashbacks de 10% a 20% de acordo com o volume de compras nos canais oficiais do restaurante. Outras informações no site oficial.