O evento, promovido pelo Diário de Santa Maria e pela Químea Inteligência Ambiental, reuniu empresários, especialistas e marcas de destaque para fomentar o crescimento do setor de franchising na região sul.
Durante o evento, a Frida Underwear apresentou seu modelo de negócio inovador, que une qualidade, propósito e sustentabilidade. Com um espaço dinâmico e acolhedor, a marca palestrou sobre o tema ‘Mulheres que Transformam” contando sua trajetória de sucesso e o impacto positivo de sua rede de franquias.
“Participar do Franquias do Sul foi uma oportunidade incrível de conectar nossa marca a empreendedores interessados em investir em um negócio com propósito. Compartilhar nossa visão e valores foi enriquecedor, e a troca com os participantes reafirmou nossa missão de transformar vidas por meio do empreendedorismo”, destacou Camila Julien Reginato, CEO da Frida Underwear.
A presença da marca no evento reforça seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social, oferecendo um modelo de franquia acessível e alinhado com práticas sustentáveis e inovadoras.