Originária do Espírito Santo, a franquia Zé Coxinha, especializada em salgados na caixinha, com mais de 13 anos de atuação, está em processo de expansão, pretendendo chegar até o sul da Bahia até o final do ano. Guiada por uma visão estratégica baseada na qualidade de seus itens, a empresa tem como objetivo alcançar novos territórios e ampliar as vendas. Com planos de abrir 36 novas unidades no Sudeste e também com um olhar atento ao Nordeste, com previsão de expansão no sul da Bahia, a marca está determinada a conquistar novos mercados.
Os passos dessa expansão já foram dados com duas inaugurações no Rio de Janeiro, sendo uma unidade localizada no Madureira Shopping e outra em Campo Grande, ambas com grande sucesso e receptividade por parte dos consumidores. Além disso, a franquia tem mais três unidades para inaugurar neste semestre, em locais estratégicos como o Terminal Gentileza, Shopping Nova América e Central do Brasil.
E a expansão não para por aí. A franquia está se preparando para estabelecer sua presença em outras regiões do Sudeste, incluindo novas unidades em Minas Gerais, nas cidades de Serro e Contagem. “Este ano iniciamos de forma positiva, decidindo ir além e concentrar nossos esforços na expansão. Estamos determinados a deixar nossa marca ainda mais forte, reforçando presença não apenas no Rio de Janeiro, mas também em outros estados do sudeste. Nosso objetivo é replicar o sucesso que desfrutamos no Espírito Santo e tornar a franquia Zé Coxinha referência no segmento de alimentação”, comenta Paulo Mello, CEO da franquia.
Atualmente, a rede conta com mais de 40 unidades, sendo líder na venda de salgados na caixa, vendidos em embalagem 100% recicláveis, os salgados mantêm sua crocância e temperatura, além de serem fáceis de consumir e transportar.