Franquia Santo Santo Santo participa pela primeira vez da ExpoCatólica em SP

Conhecida como a maior vitrine do segmento católico de produtos e serviços, evento ocorrerá de 18 a 21 de maio na cidade de São Paulo e receberá pela primeira vez uma rede de franquia de presentes e artigos religiosos

A Santo Santo Santo – franquia de presentes especializada em artigos ligados à religiosidade, positividade e fé – participará da ExpoCatólica, que ocorrerá entre os dias 18 a 21 de maio, no Pro Magno Centro de Eventos em São Paulo (capital). Considerado o maior evento de promoção do segmento católico da América Latina, reunirá mais de 200 expositores entre artigos religiosos, móveis, livros, equipamentos e serviços para igrejas, além do turismo e educação católica.

Com um ano no franchising, a Santo Santo Santo participará pela primeira vez da Feira, considerada a vitrine do segmento católico. A ideia da empresa é mostrar aos visitantes o conceito que a marca oferece no mercado, bem como seu modelo de negócio para quem quer empreender.

Réplica da loja

A Santo Santo Santo é a primeira franquia desse segmento a participar da ExpoCatólica e durante os quatro dias de exposição estará no stand com uma réplica da loja física, com a seleção de alguns itens da loja para demonstração e melhor visualização dos visitantes.

“Estamos levando o nosso formato de franquia para apresentar para aqueles que estão em busca de ter o próprio negócio e mostrar o modelo como uma excelente opção para quem quer empreender com algo novo, com propósito. Estamos muito otimistas com essa primeira participação em feira de negócios. Esperamos ao menos gerar cinco acordos fechados com essa participação”, enfatiza Ana Cristina Ribeiro Cury, sócia da franquia Santo Santo Santo.

A franquia possui investimento inicial entre R$ 242 mil a R$ 296 mil, já incluso taxa de franquia, estoque, gastos com instalação e capital de giro (esse valor de investimento varia conforme a região escolhida para empreender). O faturamento é bem atrativo, entre R$ 85 mil a R$ 109 mil, com lucro líquido mensal estimado entre R$ 15 mil a R$ 27 mil, e prazo de retorno do investimento previsto entre 18 a 22 meses.

Ana Cristina ressalta que para empreender no negócio é necessário que o investidor entenda o verdadeiro significado e conceito de ter uma loja de presentes no segmento religioso, com o propósito de disseminar a fé, o amor e a positividade.

Com 8 unidades, entre ativas e em processo de implantação, a Santo Santo Santo, que nasceu em São José do Rio Preto, interior de SP, mira sua expansão agora pela capital paulista, pois entende o grande potencial que a cidade tem a oferecer para a marca, além de trazer visibilidade para o negócio.

“É uma honra receber o convite para participar de um evento desse porte como a ExpoCatólica representa não somente para quem compra, mas também para quem vende nesse mercado, além de poder envolver mais pessoas com o mesmo objetivo que o nosso. Acreditamos que essa participação será uma porta de entrada da franquia para essa região não somente a capital, mas também cidades importantes ao entorno”, finaliza a executiva.

A Santo Santo Santo possui um mix de artigos de religiosidade e positividade, com mais de mil itens em acessórios masculinos e femininos como pulseiras, chaveiros, adornos para carros, terços, itens de decoração, incensos litúrgicos, velas aromáticas, imagens de santos, adesivos, livros, entre outros produtos com um acervo atemporal, mix diferenciado, sem sazonalidade, com linha destinada a qualquer idade. Em 2022 iniciou a expansão por meio do franchising com modelo de negócio exclusivo loja física.