A preocupação com a segurança continua ocupando um lugar de destaque e prioridade na vida dos brasileiros. Prova disso é que a Black Friday 2020 da MultySat, franquia de monitoramento veicular por assinatura, superou as expectativas. Durante a campanha, no fim do mês de novembro, a rede cresceu 25% em números de franquias comercializadas e 28% em vendas de produtos. Diante, da alta procura de investidores interessados em conhecer a marca, a rede anuncia a prorrogação da promoção, com desconto de 30% na taxa de franquia, até o fim do mês de dezembro.
A MultySat nasceu no Espírito Santo, no início de 2020. É uma franquia pioneira em seu segmento, especializada em monitoramento de veículos, frotas e cargas via satélite, GPRS e GSM. A marca tem como principal objetivo reinventar a forma como o brasileiro enxerga a segurança, através da comercialização de planos de assinatura acessíveis, com coberturas 24h e que atendem as necessidades de diversos públicos.
O franqueado MultySat basicamente atua com a comercialização dos planos através de uma loja online personalizada e pode investir nos modelos de microfranquia Home, com taxa de franquia de R﹩ 5 mil reais; Executive, com taxa de R﹩ 35,5 mil e, por fim, o modelo Premium, que prevê um valor de investimento inicial, com taxa de franquia, a R﹩ 55,5 mil. O desconto prorrogado é valido em cima dos valores acima mencionados.
“Enxergamos a oferta de desconto como uma oportunidade de o empreendedor finalmente tirar do papel o sonho de ter o seu próprio negócio, mesmo em meio à crise”, afirma Gilmar Ferreira, CEO da MultySat. “Somos uma marca que nasceu na pandemia e que deseja reinventar a forma como o brasileiro enxerga a segurança”, reforça o executivo.
Com 10 unidades em operação, sendo 09 franqueadas e 01 própria, localizadas em regiões estratégicas nos estados de São Paulo, Curitiba, Paraná, Goiânia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo, a MultySat planeja expandir para todo o Brasil. “Nosso objetivo para os próximos cinco anos é a abertura de 150 unidades e a conquista de 150 mil novos clientes”, finaliza Ferreira.