A Nani Sound, franquia de acessórios e estética automotiva, anuncia para o próximo dia 14 a inauguração da unidade de Santana, bairro da zona Norte de São Paulo. Na ocasião, haverá um coquetel aberto para clientes, franqueados, empreendedores e parceiros comerciais. As fornecedoras do ramo automotivo VPX Brasil e Gyeon Brasil, nacionalmente reconhecidas, também estarão no local.
“Além disso, vamos oferecer condições especiais, como R$ 50 de desconto em serviços acima de R$ 300”, comenta Ananias Oliveira Filho, ou Nani, fundador da marca.
Desde janeiro de 2022, a Nani Sound faz parte do pool de marcas do Grupo Kalaes, holding multisetorial de franquias com 28 anos de experiência no ramo. “A parceria veio para impulsionar o negócio da Nani Sound, que já era reconhecido pela sua qualidade ímpar. Através do franchising, temos capacidade de levar o negócio para todo o Brasil”, afirma Sidney Eduardo Kalaes, sócio da marca e presidente do Grupo Kalaes.
Em 2022, a franquia Nani Sound estima alcançar 50 unidades, com foco em municípios a partir de 100 mil habitantes. Para além da loja inaugurada na capital paulista, uma nova unidade está prevista para abrir em breve no bairro Tatuapé (SP).
Para se tornar um franqueado da Nani Sound, o investimento inicial é de R$ 180 mil. O prazo médio de retorno é entre 18 e 24 meses.