A Nani Sound, franquia de acessórios e estética automotiva, anuncia para o mês de julho a inauguração da unidade de Tatuapé, bairro da zona Leste de São Paulo.
“Iniciamos no formato franquia no começo deste ano e já fechamos 15 contratos. Esta é segunda inauguração.”, comenta Ananias Oliveira Filho, ou Nani, fundador da marca.
Desde janeiro de 2022, a Nani Sound faz parte do pool de marcas do Grupo Kalaes, holding multisetorial de franquias com 28 anos de experiência no ramo. “A parceria veio para impulsionar o negócio da Nani Sound, que já era muito reconhecido no estado de São Paulo”, afirma Sidney Eduardo Kalaes, sócio da marca e presidente do Grupo Kalaes.
Em 2022, a franquia Nani Sound estima alcançar 50 unidades, com foco em municípios a partir de 100 mil habitantes. “Através do franchising, levaremos nossa marca e nossos serviços de qualidade para todo o Brasil”, declara Nani.
O setor de serviços automotivos está em ascensão no mercado de franquias. De acordo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor cresceu 5,2%, apenas no primeiro trimestre de 2022.
Para se tornar um franqueado da Nani Sound, o investimento inicial é de R$ 180 mil. O prazo médio de retorno é entre 18 e 24 meses.