A Pure Pilates, maior rede de franquias de Pilates da América Latina, acaba de atingir a marca histórica de 200 unidades em todo o país. Com isso, a empresa consolida-se ainda mais como líder no mercado de saúde e bem-estar.
A empresa foi fundada em 2009 por Douglas Paiva e Ligia Paiva, recebendo Roberto Perfeito e Caroline Serroni como sócios em 2015. Com um modelo de negócio inovador e uma equipe altamente qualificada, a empresa tem crescido nos últimos anos, expandindo sua presença em todo o território nacional.
Com a ampliação da rede, a Pure Pilates espera continuar oferecendo um serviço de alta qualidade aos seus clientes, mantendo-se sempre comprometida com a saúde e bem-estar e atualizada com as tendências do mercado, investindo em inovação na área do Pilates. “Chegar a 200 unidades significa que estamos no caminho certo, transformando a vida de milhares de pessoas que têm suas vidas melhoradas através da prática do Pilates. Significa também que somos uma grande família, franqueados, colaboradores, fornecedores, uma grande cadeia de pessoas que trabalham diariamente por um bem maior”, relata Roberto.
“Apesar de muito felizes com essa marca, estamos longe de parar e queremos sempre mais”, completa.
Atualmente a rede possui unidades em São Paulo, Osasco, Belo Horizonte, Guarulhos, Barueri, São Bernardo do Campo, Taubaté, Ribeirão Preto, Brasília, Vila Velha, Santo André, São Caetano, Bragança Paulista, Diadema, São José dos Campos, Florianópolis, São Carlos, Curitiba, Rio de Janeiro, Jundiaí, Salvador, Campinas e Porto Alegre e pretende expandir-se para mais locais do país, alcançando todo o tipo de público.
O retorno financeiro é entre 18 e 24 meses, mas é possível estabilizar os custos no primeiro ano.
Além de oferecer serviços de alta qualidade em todas as unidades, a Pure Pilates também se preocupa em formar e treinar seus profissionais. Para isso, a empresa criou o Pure Academy, que oferece cursos e formações para profissionais do Pilates, visando aprimorar suas habilidades e conhecimentos e garantindo que seus clientes recebam um atendimento de excelência em todas as suas unidades “Acreditamos que a formação e o treinamento dos nossos professores é fundamental para manter a qualidade dos nossos serviços e continuar crescendo no mercado de saúde e bem-estar”, finaliza Roberto.