Franquia de moda, TFlow lança peças com algodão pima na Expo Franchising ABF Rio

Modelo de negócio mais barato parte de R$20 mil e permite que franqueado faça próprio horário de trabalho; rede também oferece modalidade de loja

A TFlow, franquia de moda masculina, chega ao Rio de Janeiro para a Expo Franchising ABF Rio. O evento acontece entre os dias 11 e 13 de novembro, na Cidade Nova. Para esta edição, a marca apresentará aos interessados os novos produtos de algodão pima, considerado o melhor do mundo.

De acordo com Bruno Zanetti, CEO do Grupo ZNTT, trazer novos produtos e estar sempre antenado ao que acontece no mercado é fundamental para a longevidade de uma marca. “A TFlow nasceu com uma proposta muito bem definida e até hoje não desviamos dela. Queremos vestir bem os nossos clientes com os produtos. Isto, sem dúvida, facilita a vida do franqueado, que conta com peças de qualidade para vender ao público final”, explica.

Na prática, serão vendidas camisetas baseadas no algodão pima, que é considerado um dos melhores do mundo, além, com preço acessível ao consumidor brasileiro. Segundo especialistas, as roupas feitas com a matéria prima são mais maciais e com toque mais suave.

Além disso, hoje, as lojas da TFlow oferecem produtos que vão de camisetas, calças e blusas até cintos, sapatos e chapéus. Os itens são voltados para o público masculino de todas as faixas de idade, crianças, jovens e adultos.

“As vendas dos franqueados são realizadas tanto em lojas quanto por meio do modelo porta em porta. Existem diversas possibilidades para quem quer empreender em moda com a TFlow”, comenta.