Criada em 2020, a Spa Nature, rede de franquias de estética focada na democratização do atendimento, acaba de ser aprovada como associada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). O anúncio vem em linha com os planos de expansão da marca, que atualmente conta com 50 unidades fechadas com a marca.
“Nascemos pequenos lá atrás e hoje começamos a colher os resultados de todo o esforço que fizemos lá atrás. Só em São Paulo, onde nascemos, já são mais de 06 unidades e mais de 1000 atendimentos realizados mensalmente”, explica Jarbas Abreu, sócio-fundador da Spa Nature.
Na prática, a empresa oferece mais de 100 tipos de protocolos de estética, que vão de massagens modeladoras em regiões localizadas, drenagem linfática, detox com argila até gessoterapia com ozônio, tratamentos com enzima e outros.
Com o selo da ABF, novas portas devem se abrir. De acordo com o empresário, a associação ajuda a dar credibilidade para os investidores que procuram a Spa Nature.
Isto porque é preciso cumprir uma série de requisitos que comprovam que a operação está, de fato, bem estruturada e organizada.
“Sem dúvidas, é um marco na história da empresa. Temos nos organizado para crescer já fazem alguns anos. Desenvolvemos e continuamos a desenvolver a parte de serviços. A expansão por meio das franquias coroa todo esse esforço”, comenta Jarbas.
Com mais de 10 mil atendimentos realizados, a Spa Nature quer continuar a crescer. A meta é chegar a 100 lojas até o fim de 2023 e ter presença internacional, com localidades como Europa e África mapeadas.
“O nosso propósito é realizar sonho de inúmeros empreendedores no Brasil e principalmente levar estética para dona de casa, pessoas que não tem acesso hoje”, explica.