Franquia de brechó e outlet infantil fatura R$9 Milhões

Com crescimento em alta e quatro modelos de negócios, rede é excelente oportunidade de investimento

Ter crianças em casa é um verdadeiro desafio, crescem rápido e o guarda roupa não consegue acompanhar o ritmo. O consumo de forma sustentável e a oportunidade de adquirir peças e acessórios infantis de segunda mão com qualidade, impulsionaram o crescimento dos brechós e outlet infantis nos últimos anos, aumentando a abertura de novos negócios.

Com essa tendência em alta no mercado, os irmãos fundadores da Arena Baby, Giovanna Domiciano e Flávio Thenório trouxeram para o Brasil em 2015 um modelo de negócio inspirado nos famosos Garage Sales, tradição dos Estados Unidos, onde moradores selecionam produtos quase novos ou nunca usados e, em suas garagens, os vendem por um valor abaixo do praticado no mercado.

Em 2022 a marca teve um faturamento de R$9 milhões, com 36 unidades em funcionamento e outras 16 em implantação, apresentando um crescimento aproximado de 32%. “Este ano lançamos um novo layout de loja, com um conceito inovador, uma vez que toda a comunicação visual traz elementos da natureza, onde além de atuarmos em um negócio com conceito sustentável, conseguimos deixar a loja totalmente integrada à ideia principal”, diz Pedro Cruz diretor de franquias da marca.

Com quatro modelos de franquias, Mega Star, Star, Planet e Moon, você tem opções de investimentos e tamanhos diferenciados, estando livre para escolher qual modelo se encaixa melhor em seu perfil, independente do contingente populacional de cada região., trazendo de forma assertiva ao franqueado o modelo ideal, maximizando o atendimento e a lucratividade. Para 2023 a marca espera inaugurar mais 100 unidades e alcançar o faturamento de R$30 milhões, trazendo muitas novidades.

“Acreditamos no franchising, que a cada ano tem provado sua força, amadurecimento e profissionalismo. A pandemia mostrou que negócios sustentáveis, de recorrência e necessidade permaneceram menos suscetíveis às crises e têm grande força para se reconstruir. Além disso tudo, consideramos que para o franqueado ter sucesso, é importante executar em todos os aspectos estratégicos e operacionais o know-how transferido pela marca, operando também sua unidade de forma empresarial, com foco em resultados e planejamento” conclui Pedro.