A Além do Olhar, franquia focada em rejuvenescimento facial e corporal, e que tem a empresária e apresentadora Ana Hickmann como sócia, anuncia a entrada do dermatologista Dr. Bones no negócio. A parceria irá levar novos serviços à rede e facilitar o acesso aos tratamentos de rejuvenescimento facial mais modernos do mercado.
“O Dr. Bones é o meu dermatologista, ele realiza procedimentos de rejuvenescimento facial com colágeno. Depois de algumas conversas com a Rose Lourenço, a fundadora da Além do Olhar, e o Grupo Kalaes, decidimos convidá-lo para a sociedade e somar à franquia toda a sua experiência no segmento”, diz Ana Hickmann.
Dr. Bones: referência nacional
Dr. Bones é um dermatologista conceituado e focado em rejuvenescimento facial e tratamentos com colágeno. O médico ficou conhecido principalmente pela criação do movimento “Revele sua beleza”, que busca pela valorização de todas as características que tornam as mulheres únicas.
“Eu defendo uma beleza natural por meio de procedimentos estéticos sem exageros”, comenta o novo sócio da Além do Olhar. “O colágeno é uma proteína natural do corpo, responsável por garantir, principalmente, a firmeza e a elasticidade da pele. Vamos levar os tratamentos mais modernos com colágeno para a franquia”, completa.
Novos tratamentos
Com a chegada do Dr. Bones, a Além do Olhar começa a oferecer os serviços ultrassom micro e macro focado e bioestimuldor de colágeno, entre outros tratamentos de rejuvenescimento facial.
Além disso, a franquia conta com os tratamentos de aplicação de toxina botulínica, design de sobrancelhas, micropigmentação de sobrancelhas, de olhos e de lábios, hidra gloss, limpeza de pele e fios de PDO.
“Trata-se de uma atualização do modelo de negócio da Além do Olhar às demandas do mercado. Em paralelo, estamos realizando parcerias com grandes fornecedores do ramo para oferecer a mais alta qualidade nos procedimentos”, diz Rose.
Acesso à beleza
Os novos tratamentos oferecidos pela Além do Olhar poderão ser parcelados em até 24 vezes no cartão de crédito ou no boleto (sob consulta).
“Na maioria das vezes, esses tratamentos são realizados em consultórios. O paciente tem de pagar a consulta e, às vezes, o produto. No caso da Além do Olhar, a cliente terá acesso à um plano de assinatura de beleza, de valor acessível”, explica Rose.
Rumo ao IPO
Nos próximos anos, a Além do Olhar projeta alcançar 800 franquias e dar entrada na abertura de capital na Bolsa dos Estados Unidos. Para isso, a rede contratou a consultoria Dutra, responsável pela criação do método Mindset IPO. A empresa irá reformular processos internos, intensificar treinamentos de gestão e liderança de franqueados, estabelecer parcerias, criar planos de assinaturas e de partnership, dentre outras realizações.
“O objetivo dessa reestruturação na Além do Olhar é criar um processo de excelência para toda franquia, que a faça expandir com qualidade e com franqueados altamente capacitados para obter os melhores resultados”, diz Vinícius Dutra, CEO da empresa.
Mercado de beleza em alta
De acordo com balanço divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), no segundo trimestre de 2023, o segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar cresceu 15,9% em faturamento em comparação com o mesmo período de 2022.
Nos últimos cinco anos, o mercado de beleza e estética cresceu mais de 500%, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC). Em 2019, o setor movimentou quase R$ 50 bilhões.