Espalhada por praticamente todo o Brasil, a Mordidela Food, rede de franquias de alimentação, fechou o ano de 2022 com 60 novas operações e comemora os resultados positivos. Para 2023, a meta da marca é chegar a 100 unidades espalhadas pelo Brasil.
No ano, foram atendidos, em uma média diária, mais de 10 mil clientes com mais de 8 milhões de salgadinhos vendidos.
Uma das novidades de 2022 foi o lançamento de um novo cardápio em toda a rede. Com ele, a empresa conseguiu atingir um público maior e mais diversificado. Entre os itens, estão produtos como lanches e a inclusão de novos pratos executivos.
Bruno Zanetti, CEO do Grupo ZNTT e fundador da empresa, diz que é sempre importante pensar em novas formas de atender aos clientes. “Na Mordidela, prezamos muito por oferecer um leque de opções ao público final. Queremos que a pessoa possa ter uma refeição seja qual for o horário do dia”, comenta.
A Mordidela Food tem um mix variado de produtos de alta qualidade, que são cuidadosamente pensados para atender aos consumidores mais exigentes de todas as classes sociais. E o melhor, com agilidade, praticidade e sabor inigualável.
“Quem investe no modelo tem todo o suporte necessário para tocar o negócio. É uma marca já consolidada”.
Não se pode esquecer que a Mordidela lança, de forma recorrente, produtos variados de acordo com a sazonalidade. Exemplo disso foram os caldos servidos durante o período mais frio do ano.
“Às vezes, o empreendedor precisa estar atento a pequenas oportunidades como essa. A Mordidela foi um negócio operado por mim mesmo lá atrás e essas pequenas variações no cardápio fazem toda a diferença”, comenta Bruno.
Para fazer parte da família Mordidela e abrir uma unidade de negócio, o valor recomendado pela franqueadora parte de R$109,9 mil. Não é preciso ter experiência prévia, pois o treinamento é oferecido pela empresa.