Franquia Criamigos inaugura primeira unidade em Maringá, no Shopping Catuaí

Há 5 anos no mercado, marca é a única do Brasil que oferece a personalização de ursos de pelúcia

A Criamigos, rede com oficinas que permitem às crianças materializarem a criação e personalização de ursos de pelúcia, inaugura no Shopping Catuaí a primeira loja em Maringá e a terceira no estado do Paraná. Ao adentrar a oficina, o cliente percorre sete estações de criação até sair com sua pelúcia pronta e ao seu gosto.

O primeiro passo é escolher o modelo do amiguinho entre vários tipos disponíveis de ursos, com diversas cores e formatos, desde cachorros e dinossauros até unicórnios.

Depois de escolher a pelúcia, a próxima etapa é deixá-la fofa e dar vida a ela. O cliente participa do processo de enchimento do bichinho e da inserção do coração – de uma forma única e emocionante. Por fim, é hora de escolher as roupas e acessórios da pelúcia, vesti-la e emitir sua certidão de nascimento, que conta com informações como nome, peso e filiação.

“Muito mais do que ir a uma loja e escolher um brinquedo pronto, os nossos pequenos clientes participam de toda a montagem da pelúcia, da definição do nome à vestimenta, em uma dinâmica afetiva e significativa. É um processo criado para despertar a criatividade das crianças e as memórias afetivas”, explicam Sheila Zoller e Mariana Zoller, mãe e filha que estão à frente da nova franquia em Maringá, além das unidades em Curitiba e Londrina.

“Desde o primeiro contato com a marca, ficamos completamente apaixonadas pelo conceito da Criamigos e temos certeza de que iremos arrebatar os corações dos maringaenses com essa experiência lúdica e cativante. Pretendemos espalhar amor por essa cidade e arredores, reforçando os laços familiares e de amizade por meio dos amiguinhos”, afirmam as lojistas.

Expansão

A rede Criamigos nasceu em 2016, em Gramado, na Serra Gaúcha, e possui cerca de 40 unidades espalhadas pelo país, além da Estação Criamigos itinerante. Em 2022, a marca pretende inaugurar 33 novas lojas, e a meta é chegar a 100 oficinas até 2025. O objetivo do plano de expansão é atingir 100% das capitais brasileiras, com foco também em municípios acima de 500 mil habitantes e cidades turísticas.