Franquia Convex Brasil inaugura quiosque em Marília

Essa é a primeira unidade na cidade e se une às mais de 60 franquias da rede pelo país

A Convex Brasil, franquia que produz e comercializa joias em aço, prata e prata revestida em ouro, sendo pioneira nas joias em aço no Brasil, anuncia a inauguração de mais um quiosque em Marília (SP). A novidade é a primeira na cidade paulista e se junta às mais de 60 franquias em todo país.

“A franquia de Marília fortalece a presença da marca no estado paulista, além de levar novas opções de joias de qualidade aos consumidores da cidade”, comenta Rinaldo Monaco, CEO da Convex Brasil.

No franchising, a franquia Convex Brasil faz parte do segmento de Moda, um dos que mais cresceu em 2021. Pesquisa divulgada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) apontou alta de 15,2% em comparação com 2020.

“A franquia Convex Brasil é mais do que uma oportunidade de negócio rentável. É a democratização das joias para os brasileiros e o fortalecimento do mercado com a formação de novos joalheiros”, acrescenta Monaco.

Diferenciais da Convex Brasil

A rede conta com a indústria e o comércio, sendo a fornecedora do franqueado, o que garante maior segurança a esse investidor.

A franquia Convex Brasil é pioneira em joias em aço no país e criou o sistema Express de fabricação de aliança em ouro. Em no máximo 24 horas após o pedido, as alianças estão prontas para serem enviadas, o que normalmente demora sete dias em outras marcas.

Além disso, a franquia Convex Brasil oferece o modelo de negócio em quiosque, que pode ser instalado de maneira rápida em qualquer shopping. “O faturamento dos nossos franqueados pode chegar até R$ 600 mil por ano”, destaca Monaco.

Todas as joias da franquia Convex Brasil são desenvolvidas com tecnologias avançadas, sendo hipoalergênicas, unindo tendências atuais com modelos tradicionais. A rede possui um portfólio extenso, com joias produzidas em aço 316L, prata 925 e prata revestida em ouro 18K, além das tradicionais alianças de ouro 10K e ouro 18K.

Para ser proprietário de uma franquia, o investimento é de R$ 129 mil. O prazo de retorno estipulado é de 18 a 36 meses.