Franquia barata, Ótris inaugura a sua terceira unidade na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais

Com 11 anos de mercado, empresa agora conta com 42 unidades em operação, a terceira em Uberlândia

Criada em 2010, a Ótris, rede de franquias especializada em recuperação de crédito e educação financeira, inaugurou, no dia 1 de julho, a sua terceira unidade na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais.

Ao todo, a empresa agora conta com 42 unidades espalhadas em todo o Brasil. Segundo Fabiano Frigogem, administrador de empresas e sócio da nova franquia, a meta é ajudar empresas de todos os portes a recuperarem caixa, elemento fundamental para os negócios.

“A pandemia causou um estrago na economia e a nossa ideia é ajudar na recuperação de crédito de uma forma humanizada, por meio de educação financeira. Quero transformar a unidade em um espelho de trabalho”, explica o empresário, que trabalhou como executivo do mercado financeiro durante 30 anos.

A empresa está localizada na região Central de Uberlândia e oferecerá serviços como Terceirização de Cobrança, Recuperação de Crédito e Contenção de Inadimplência.

“Este nicho de mercado me agrada bastante. Entendo que o consumo consciente é algo que está entrando na cabeça das pessoas aos poucos, mas que no futuro, será uma coisa imprescindível”, finaliza.