A correria do dia-a-dia faz com que muitas vezes não dê tempo para cuidar dos cabelos, quem dirá sem horário agendado. Com a proposta de atender sem hora marcada, a Fast Escova, uma das maiores redes de escovaria do Brasil, oferece serviços de maquiagem, escova e cabelo em até no máximo 40 minutos. A marca que conta com mais de 190 unidades, sendo 116 inauguradas, irá inaugurar ainda este ano, mais uma unidade em Belo Horizonte (MG). Trata-se da terceira franquia dos mesmos franqueados e na mesma cidade.
Casados e sócios proprietários de três unidades da Fast Escova, Paulo Lima e Luciana Moura investiram cerca de R$ 1,5 milhão nas franquias e têm motivos de sobra para comemorar, principalmente por segundo Paulo, se tratar de uma franquia inovadora e em crescimento acelerado em um ramo altamente lucrativo.
As expectativas para cada unidade são altas, a primeira – BH Shopping, que foi inaugurada em janeiro deste ano, espera atender 2 mil clientes, já a segunda que abriu em fevereiro, Savassi, 3 mil clientes, e, por fim, a última que será inaugurada no segundo semestre do ano, em Lagoa Santa, 2 mil clientes. A expectativa de faturamento é de cerca de R$ 200 mil cada uma.
Fundada pelas empresárias Márcia Queiroz e Michelle Wadhy, a Fast Escova oferece serviços diferenciados, com valores fixos e justos, independentemente do tamanho do cabelo. Além de não precisar agendar horário, os clientes sabem exatamente quanto tempo ficarão no local (os serviços de escova, make e tranças, gastam no máximo 40 minutos para serem executados com perfeição e conhecimento de especialistas).
Com faturamento de R$ 70 milhões, a Fast Escova inaugura em média cinco unidades por mês e tem como expectativa chegar a 200 franquias neste ano e faturar cerca de R$ 120 milhões.
As três unidades em Belo Horizonte, tanto as inauguradas como a que será aberta, oferecem todos os serviços de escovas, makes, unhas, sobrancelhas, tranças e penteados e todos os tratamentos capilares da rede Fast Escova.
“Decidi investir no próprio negócio principalmente devido à liberdade financeira. Qualidade dos produtos, conceito da marca de ser sem hora marcada, preço tabela sem susto na hora do cliente pagar, e serviços rápidos e de qualidade, foram os diferenciais que mais me chamaram atenção na Fast Escova”, declara Luciana.