Franqueado da Pinta Mundi Tintas inaugura segunda franquia e convida o primo para sociedade na megaloja

Instalada em Lauzane Paulista, na zona Norte de São Paulo, a nova loja é uma das maiores da rede e contará com sala de treinamento para pintores

Ricardo Przadka e Rubens Terzella, franqueados da Pinta Mundi Tintas em Lauzane Paulista divulgação

Após pilotar por dois anos a unidade franqueada da PINTA MUNDI TINTAS no Tucuruvi, na capital paulista, Ricardo Przadka soube que era hora de expandir horizontes: ele acaba de inaugurar sua segunda unidade franqueada, desta vez em Lauzane Paulista.

Na loja do Tucuruvi, ele é sócio da esposa, Alessandra Przadka. Em Lauzane Paulista, para ajudá-lo na empreitada, ele convidou um primo, Rubens Meindl Terzella, para ser seu sócio.

Durante 30 anos, Rubens se dedicou à produção de imagens. Na década de 90, chegou a ter uma produtora e, nos últimos dez anos, foi diretor de imagem na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). Em 2020, decidiu ter seu próprio negócio e os primos, então, foram os maiores incentivadores. Rubens, inclusive, ficou por alguns dias na unidade do Tucuruvi, onde se impressionou com a movimentação na loja e com o bom volume de vendas. “Nesse período que passei por lá, pude ver na prática como tudo funcionava e ver a reação do mercado. Mesmo em meio a pandemia, as vendas eram positivas, até porque existe a opção de delivery. Muita gente ficou em casa agora e decidiu mudar. Então, acredito que seja um segmento que está sempre em alta”, frisa o novo franqueado.

Na loja de 250 m², uma megaloja!, os clientes encontrarão, principalmente, produtos da Sherwin-Williams, que contará com o sistema tintométrico. Outras marcas, como Coral, Suvinil e Eucatex, também estão disponíveis no local. A unidade fica em uma área em que os imóveis se dividem entre comerciais e residenciais. Uma sala ainda foi reservada para que sejam realizados treinamentos para pintores e profissionais da área. A ideia é que, em breve, cursos para esses profissionais sejam disponibilizados, sempre de forma gratuita.