A inauguração de uma loja é um momento repleto de expectativas para todos os envolvidos, incluindo os clientes. E quando o resultado do primeiro dia de operação é além do esperado, isso não apenas anima e surpreende, como também reflete o sucesso do modelo de negócios adotado. A unidade da Prioridade 10 em Novo Hamburgo, por exemplo, faturou 26% a mais do que a média de toda a rede em seu primeiro dia de operação.
Com pouco mais de um mês, a loja de Novo Hamburgo continua apresentando bons resultados, mantendo o sucesso obtido em sua estreia na cidade. “As vendas estão nos surpreendendo. Estamos muito felizes com o resultado, que está acima das expectativas”, declara Gisele Bachinski, proprietária da unidade, a segunda que abre da rede.
“O que me levou a abrir uma unidade da Prioridade 10 foi o fato de ser um empreendimento que está crescendo e oferecendo produtos de ótima qualidade à população, com preços acessíveis”, completa Giseli, também proprietária de uma unidade na cidade de Lajeado.
Consolidada como a maior franquia de loja de departamento com preço popular do Brasil, vendendo variados produtos pelo preço máximo de R$20,00, a Prioridade 10 oferece flexibilidade aos franqueados, permitindo que eles escolham entre dois modelos de negócios: a loja tradicional, com tamanho a partir de 400m², que tem como investimento inicial o valor de R$ 795 mil e comercializa todos os produtos disponíveis pela rede; e a Prioridade 10 Confecção, voltada especificamente para produtos têxteis, com tamanho mínimo de 300m² e investimento inicial a partir de R$430 mil. Em ambos os modelos, o retorno do investimento é alcançando entre 18 a 24 meses.
As lojas da rede possuem um faturamento médio mensal pode chegar a R$234 mil e a marca garante ao franqueado que ele alcance esse resultado no seu primeiro mês de operação.