Folks Pub Sertanejo celebra 10 anos de sucesso e inovação no mercado de entretenimento

Comemoração inclui sorteio de cabine para o navio da Ana Castela - o luxuoso MSC Seaview, que sairá do Porto de Santos no dia 9 de janeiro.

A Folks Pub Sertanejo, rede de franquias de bares e botecos com temática sertaneja, comemora em outubro 10 anos de história, consolidando-se como referência no setor de entretenimento brasileiro e expandindo sua atuação por todo o país.

A marca está lançando uma campanha para celebrar o momento que inclui o sorteio de uma cabine para o navio da Ana Castela – o luxuoso MSC Seaview, que sairá do Porto de Santos no dia 9 de janeiro.

Para participar do sorteio, é muito simples: a cada R$ 150 consumidos no Folks Pub das cidades de Curitiba (PR), Londrina (PR), Maringá (PR), Foz do Iguaçu (PR), Campinas (SP), Sorocaba (SP), Ribeirão Preto (SP) e Sorocaba (SP), até o dia 15 de novembro, o cliente da casa ganha um número da sorte para concorrer.

No dia 18 de novembro, às 20 horas, será realizado o sorteio pela Loteria Federal, a ser transmitido pelas redes sociais da franquia (YouTube, Instagram e Facebook).

Fundada em 2014, a empresa nasceu com o objetivo de se tornar um espaço que unisse a energia vibrante das baladas brasileiras com o charme intimista dos pubs britânicos. Em pouco tempo, transformou-se em uma proposta única no mercado.

“Havia uma demanda crescente em Londrina por um lugar que oferecesse qualidade, sofisticação e, ao mesmo tempo, uma atmosfera de alta energia. A Folks tem justamente esta proposta: criar um ambiente diferenciado, onde o sertanejo e a interação social fossem o coração da experiência”, afirma Pedro Elero, um dos fundadores da rede. Segundo ele, a aceitação do público foi muito rápida e permitiu à empresa expandir em velocidade, inaugurando sua segunda unidade em menos de um ano.

Hoje, são oito unidades da rede espalhadas por três estados. São eles: Paraná (com unidades em Londrina, Curitiba, Foz do Iguaçu e Maringá), São Paulo (unidades em Campinas, Sorocaba e Ribeirão Preto) e Minas Gerais (com uma unidade em Uberlândia).

Segundo revela Pedro Elero, o modelo de franquias foi escolhido em 2018 como estratégia para impulsionar o crescimento nacional da empresa. Em pouco tempo, o Folks se destacou pela combinação única entre boa gastronomia, bom atendimento e a energia contagiante da música ao vivo – elementos que se tornaram a assinatura da marca.

“Acreditamos que a interação é essencial para o consumidor moderno”, afirma ele, lembrando diversos estudos indicando que as pessoas buscam mais conexão social atualmente. “O Folks Pub Sertanejo é uma resposta a essa demanda”, acredita o fundador.

Hoje, com 10 anos de atuação, o Folks segue em expansão, com mais 2 unidades em fase de implantação, consolidando sua posição de liderança no segmento. Além de proporcionar um espaço acolhedor e divertido para seus clientes, a marca também é uma vitrine para talentos musicais emergentes, oferecendo shows diários que celebram a rica cultura sertaneja.

“Conseguimos combinar inovação, visão de mercado e compromisso com a qualidade. Isso é o que sustenta o sucesso do Folks Pub Sertanejo. A marca continua a ser um destino único para aqueles que buscam não só entretenimento, mas também uma experiência especial”, finaliza o executivo.