A Folks Franquias, holding de entretenimento com essência sertaneja, detentora das marcas Folks Pub e Buteco Folks, divulga as regiões prioritárias para as unidades do novo modelo de negócio da marca: o AgroBar, bar com um quê de fazenda e uma pegada rústica e raiz. Além do ambiente temático, a nova franquia investe em produtos autorais e porções bem servidas na tábua, como o cupim com vinagrete e pão francês.
No mercado há mais de nove anos, a Folks Franquias aposta em sua expertise e consolidação no segmento para expansão de mais um modelo de negócio e mira as cidades de Curitiba, Maringá e Foz do Iguaçu, no Paraná; Campinas e Piracicaba, em São Paulo; Sorriso, no Mato Grosso; Uberlândia, em Minas Gerais; e em Brasília, no Distrito Federal. “Nosso foco está em duas capitais e em cidades do interior que já apresentam uma boa receptividade com o ritmo sertanejo, além daquelas onde já temos unidades do Folks Pub, como Foz do Iguaçu, Campinas e Uberlândia, porém com uma proposta de ambiente e potencial de público diferentes”, conta Pedro Luiz Elero Júnior, sócio-fundador e diretor da holding.
Ainda, para chancelar de vez a essência sertaneja deste novo modelo de negócio, o AgroBar tem como parceiro o cantor e compositor Luan Pereira, com hit no top 12 da playlist Top Brasil do Spotify, um dos principais nomes do sertanejo da nova geração. O estado do Paraná será o primeiro a receber unidades da franquia, uma em Sertanópolis e outra em Londrina. “Com o AgroBar vamos oferecer uma nova experiência de entretenimento, as unidades em fase de implantação inauguram entre setembro e outubro deste ano.”, finaliza o executivo.