Com mais de 30 anos de expertise no mercado de Turismo, a Flyworld Brasil, rede de microfranquias de agências de viagens, pretende inaugurar 25 novas unidades até o final deste ano. Oferecendo a seus clientes um amplo mix de serviços, tais como: viagens nacionais e internacionais, cruzeiros, intercâmbios, hotéis, passagens aéreas, assessoria em vistos consulares, etc., a franqueadora está otimista com relação a 2021.
De acordo com Márcia Ximenes, diretora de expansão da rede, a projeção é inaugurar em média duas unidades por mês. “Para nós, tão importante quanto abrir uma unidade é oferecer ao novo franqueado todo suporte necessário para que ele tenha sucesso no seu negócio. Como não exigimos dos candidatos experiência prévia no mercado de turismo, realizamos um treinamento bem amplo e disponibilizamos suporte total para que o novo empreendedor se sinta seguro para atender com excelência seus clientes. E para que a franqueadora consiga preparar com qualidade esses novos franqueados, planejamos abrir em média duas novas unidades por mês”, explica a diretora.
O modelo de negócios da Flyworld Viagens contempla, além de suporte permanente, assessoria em marketing, treinamento constante e um amplo portfólio com os melhores fornecedores do mercado. A franqueadora oferece ainda a possibilidade de abrir uma agência de viagens Home Office, o que diminui o investimento inicial do franqueado e os custos fixos do negócio.
Além de um plano de expansão bem estruturado, a empresa planeja oferecer vários treinamentos para a sua rede. “Com a pandemia, o consumidor mudou seus hábitos e a maneira de viajar também mudou. Por isso, no ano passado já demos o start em vários treinamentos para preparar a nossa rede para atender esse novo viajante. E em 2021, a ideia é dar sequência nisto, pois acreditamos que, mais do que nunca, a figura do consultor de viagens será de extrema importância para dar segurança ao viajante”, finaliza Márcia.