Flyworld Viagens inaugura unidade em Brasília

A Flyworld Brasilia Sudoeste já está operando no modelo home office

A rede de microfranquias Flyworld Brasil acaba de desembarcar em Brasília. A marca chega ao Distrito Federal trazendo sua expertise de mais de 30 anos no mercado de turismo e oferecendo um amplo mix de produtos, tais como: pacotes completos nacionais e internacionais, bilhetes aéreos, câmbio de moedas, assessoria em vistos, cruzeiros marítimos, locações de veículos e intercâmbios.

A frente do negócio estão as empreendedoras Suemê Lima da Silva e Simone Marques dos Santos Silva que, a princípio irão operar no modelo Home Office, oferecendo serviços personalizados para os seus clientes.

Ambas, que já possuem uma carreira consolidada em outras áreas de atuação, decidiram que era a hora de investir em um mercado que sempre despertou a paixão das duas: o turismo. “Na verdade não fui eu que escolhi o Turismo, foi ele que me escolheu. Sempre amei viajar e organizar cada detalhe das minhas viagens. Com o tempo, os amigos e parentes começaram a pedir para que eu organizasse as viagens deles também.  E agora, depois de me aposentar como servidora pública, decidi me dedicar e profissionalizar a minha paixão pelo turismo”, afirma Suemê.

Com o objetivo de ser referência no mercado de turismo na sua região, as empresárias optaram por buscar uma franquia pelas facilidades e suporte que esse modelo de negócios proporciona.  “Optar por uma franquia ao invés de iniciar o negócio do zero é mais segurança para o nosso investimento. Contar com uma estrutura pronta, suporte, marca e um modelo de negócios já testado, são fatores que aumentam consideravelmente a probabilidade de sucesso”, finaliza Suemê.

A nova unidade já está operando e o atendimento é online. Informações sobre viagens e demais serviços prestados pela agência, podem ser obtidos através do site https://brasiliasudoeste.flyworld.com.br pelo e-mail [email protected] ou pelos fones: (61) 99810 0205,  (61) 99901 0803 e (61) 99955 0402