Flyworld Viagens inaugura nova unidade na capital paulista

A Flyworld São Lucas é a 15ª unidade da rede no estado

A Flyworld Viagens acaba de anunciar a inauguração de mais uma unidade da rede no estado de São Paulo. A Flyworld São Lucas está localizada na capital paulista, e irá atuar inicialmente no modelo Home Office. A franqueadora, que estima abrir 15 novas unidades no segundo semestre, comemora a inauguração da nova unidade (que é a quinta aberta nos últimos dois meses).

Sob o comando de Kelly Cristina Antunes de Sousa, que já possui experiência na área comercial, a agência de viagens irá oferecer todo o mix de produtos que a Flyworld disponibiliza para os seus passageiros: pacotes completos nacionais e internacionais, bilhetes aéreos, câmbio de moedas, assessoria em vistos, cruzeiros, locações de veículos e intercâmbios.

Quando questionada sobre o motivo que fez Kelly escolher o turismo, a empreendedora responde com brilho nos olhos: “Venho da área comercial, adoro estar com pessoas e vender. Também amo viajar, conhecer culturas, histórias, tudo o que nos tire da bolha do dia a dia. Poder unir a minha habilidade com vendas e o gosto por viagens em um negócio é um sonho que estou realizando”, pontua a empresária.

Antes de escolher a Flyworld, Kelly pesquisou o mercado, conversou com outras franquias, planejou e somente quando se sentiu segura decidiu investir. “Quando decidi empreender a primeira escolha foi entre abrir uma franquia ou me arriscar sozinha, optei pela franquia por todo suporte e know-how. Depois precisava decidir em qual mercado investir. Estudei bastante, pesquisei e percebi que o turismo, além de ser algo que eu amo, também é muito lucrativo. Em seguida escolhi a franqueadora, e encontrei na Flyworld um excelente atendimento e um modelo de negócios que se encaixou no que buscava”, finaliza a empreendedora.

A Flyworld São Lucas já está funcionando e informações sobre pacotes de viagens e demais produtos que a franquia oferece podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 96630-9105