Flyworld Viagens desembarca em Maringá

A nova agência, que já está operando em Home Office, pretende ser referência em viagens em grupo e lua de mel.

A paixão por viagens fez com que a nutricionista Tatiane Loidi fosse cada vez mais requisitada para organizar os roteiros de viagens de amigos. O que era inicialmente um hobby, foi ganhando mais espaço na vida de Tatiane, que resolveu então, tornar o turismo a sua atividade profissional. E foi assim que nasceu a Flyworld Maringá.

Com mais de 30 anos de expertise no mercado de turismo, a Flyworld Brasil foi a escolha da empresária na hora de empreender. “Quando percebi que era o momento de fazer do turismo a minha profissão, decidi que a melhor forma para abrir a minha Agência de Viagens era por meio de uma franquia. Poder contar com a expertise, suporte, marketing e força de marca de um franqueador é um diferencial competitivo importante. Pesquisei muito e encontrei na Flyworld a segurança que procurava”, pontua Tatiane.

A empreendedora, que já está operando com a sua agência Home Office, oferece aos seus clientes um atendimento personalizado. “De acordo com os meus clientes, um dos motivos que fazem com que eles comprem de mim é o fato de eu atendê-los na sala da minha casa, montando roteiros exclusivos e atenta aos detalhes. E é isso que pretendo manter, afinal de contas, uma viagem precisa ser inesquecível e a gente só consegue oferecer uma experiência memorável se conhecemos o nosso cliente” explica a empreendedora.

A Flyworld Maringá pretende se especializar em dois nichos: lua de mel e viagens em grupo. Além disso, a agência oferece aos seus clientes um amplo mix de produtos tais como: pacotes completos nacionais e internacionais, bilhetes aéreos, câmbio de moedas, assessoria em vistos, cruzeiros, locações de veículos e intercâmbio.

Informações sobre pacotes de viagens e demais produtos que a franquia oferece podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (44) 99981-5189