Flyworld Viagens anuncia nova unidade em Santa Rita do Passa Quatro

A nova agência é 12ª franquia da rede no estado de São Paulo

Com a retomada do turismo pós-pandemia, investir na área tem se tornado, cada vez mais, uma opção atraente para quem ama esse mercado e quer aproveitar o bom momento para iniciar um negócio próprio. Atenta a essa demanda, a rede de microfranquias Flyworld Brasil acaba de anunciar a inauguração de uma nova unidade em Santa Rita do Passa Quatro, cidade localizada na região de Ribeirão Preto, SP.

A nova unidade da rede, irá oferecer uma consultoria personalizada para cada cliente e vender não apenas uma viagem e sim uma experiência.

Sob o comando de Ana Luisa Hencklein Juliati, que já possui uma sólida carreira na área jurídica, a Flyworld Santa Rita do Passa Quatro irá oferecer a seus clientes, além de toda a expertise da marca Flyworld, um amplo mix de produtos, tais como: pacotes completos nacionais e internacionais, bilhetes aéreos, câmbio de moedas, assessoria em vistos, cruzeiros, locações de veículos e intercâmbios.

A empresária, que é apaixonada por viagens, depois de muitas pesquisas, decidiu transformar o seu hobby em negócio e escolheu a Flyworld por todo o suporte que a franquia oferece para os seus franqueados. “Eu conheci a Flyworld como cliente, comprei uma viagem de uma franqueada da rede e gostei da experiência. Quase um ano depois, quando decidi empreender na área, busquei saber mais sobre a franquia e encontrei na Flyworld toda a segurança e apoio que precisava”, avalia a empreendedora.

Animada com o novo negócio, Ana Luisa pretende focar no atendimento diferenciado para conquistar os clientes. Outro desejo da franqueada é atuar fortemente em viagens para a terceira idade.

Para saber mais sobre a Flyworld Santa Rita do Passo Quatro, siga a agência no instagram @flyworld.santaritapassaquatro ou envie e-mail para [email protected].