A Flyworld Brasil, primeira rede de microfranquias do país, reuniu seus franqueados para a sua Sexta Convenção. Com o tema “Saber vender: o antídoto para todos os males”, o evento marcou o retorno dos encontros presenciais da franqueadora.
O local escolhido para a convenção foi Gramado, um dos destinos mais bonitos do Brasil. De acordo com Márcia Ximenes, diretora de expansão da marca, não foi à toa que a empresa decidiu reunir seu time em um dos lugares mais visitados do país. “Escolhemos Gramado para receber o nosso evento porque é de extrema importância que todos os nossos franqueados conheçam os destinos mais procurados do país. Dessa forma eles podem oferecer experiências ainda mais personalizadas para os seus clientes. E como a Serra Gaúcha está sempre se renovando e inaugurando novas atrações, mesmo quem já conhece o destino, precisa voltar para se reciclar”, aponta a executiva.
Com o objetivo de preparar a sua rede para atender o novo viajante, que mudou seu comportamento de compra depois da pandemia, além dos franqueados a Flyworld reuniu os maiores fornecedores do país para apresentarem as suas novidades. “A nossa 6ª Convenção foi muito rica e ficamos muito satisfeitos com o evento. Trouxemos os melhores fornecedores do país para apresentarem seus produtos e oportunidades, tivemos uma palestra excelente e motivadora, sem falar no networking entre os franqueados, que é muito importante para o sucesso de todos”, comenta a diretora.
O próximo evento da marca acontecerá em 2023 e os franqueados da rede já estão ansiosos para saber qual será o próximo destino. “Para nós, da franqueadora, ver o time motivado e já ansioso para o próximo evento nos deixa com a sensação de dever cumprido e animados para fazer uma convenção ainda melhor. Em 2020 fomos a Porto de Galinhas, esse ano Gramado, quem sabe em 2023 a gente não escolha um destino internacional”, finaliza Márcia.