Flyworld Indaiatuba: do Home Office a Loja Física em 5 meses

A loja será inaugurada no dia 27 de Agosto de 2021

Se investir em um negócio próprio durante a pandemia é considerado um investimento arriscado, imagina então investir em uma agência de viagens quando o mercado de Turismo estava praticamente parado. Algo impensável para a maioria das pessoas. Mas foi exatamente isso que as empreendedoras Rosi Denni e Greice Godoi fizeram. E hoje, cinco meses depois, já colhem bons resultados.

As empresárias, que juntas já atuavam no mercado hoteleiro a 15 anos, escolheram a Flyworld Brasil, rede de microfranquias de agências de viagens com mais de 30 anos de expertise no mercado, para ampliar a sua atuação no mercado de turismo. Por conta da pandemia, elas optaram por iniciar a sua agência no modelo Home Office e, quando a retomada acontecesse, a ideia era migrar para o formato Loja Física.

Cinco meses depois de se tornarem franqueadas, e muito antes do que as suas melhores expectativas previam, elas estavam prontas para dar um passo à frente no seu novo negócio e, na próxima sexta-feira, 27 de Agosto, inauguram a sua Loja Física. O espaço fica no centro de Indaiatuba, no Office Square (Praça Leonor Barros de Camargo, 42, sala 74) e foi projetado para receber muito bem os clientes. “Quando decidimos abrir a nossa agência tínhamos certeza que o turismo iria aquecer novamente e queríamos estar preparadas para atender toda a demanda reprimida pós-pandemia. Mas mesmo animadas com o negócio, não imaginávamos que em apenas cinco meses poderíamos dar esse passo importante e ampliar o nosso negócio. A nossa loja é um sonho realizado. Foi preparada e pensada com muito carinho para acolher os nossos clientes”, afirma Greice.

Informações sobre pacotes de viagens e demais produtos que a franquia oferece podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (19) 99966 0101. Na sexta-feira, 27 de Agosto, entre 15h e 20h (para evitar aglomerações) será servido um coquetel para os clientes que forem conhecer o espaço.