A Fini, rede de franquias de balas de gelatina e regaliz, anuncia a inauguração da sua 250º franquia, antecipando em quatro meses a marca prevista para até o fim do ano. Com o feito, a Fini renova as expectativas e deve chegar a 280 operações ativas, consolidando ainda mais sua presença no mercado de doces. A mais recente unidade está localizada no Outlet Premium, em Itupeva, interior de São Paulo, e se destaca por seu modelo de negócio único.
A nova franquia foi pensada e adaptada especificamente para o outlet. Oferece um ambiente mais completo em comparação aos quiosques tradicionais, sem perder a variedade de produtos e, principalmente, a identidade visual característica da Fini.
A estratégia de expansão da marca envolve olhar para novos mercados e oportunidades, explorando diferentes modelos de negócios, sem se limitar aos shoppings centers. Com essa visão empreendedora, nasceram outros sucessos da marca, como os formatos pocket e contêiner.
A inauguração da 250º franquia, realizada este mês, contou com um evento especial, com a degustação dos produtos e a presença dos icônicos personagens da Fini, além dos executivos da marca.