Fini inaugura loja de rua em Gramado com área interativa e espaço instagramável

Segunda unidade no formato de rua, a nova loja é uma das iniciativas da marca para ampliar sua presença no Brasil, trazendo aos consumidores uma experiência lúdica e imersiva, com produtos exclusivos e interação divertida

Fini, rede de franquias no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil, dá mais um passo na expansão de suas franquias e inaugura sua segunda unidade de rua em Gramado, Rio Grande do Sul. Localizada na movimentada área turística da cidade, a loja é um convite ao universo lúdico da marca, com um novo conceito que promete encantar moradores e turistas.

Com 30 m², a loja combina funcionalidade e charme, destacando-se pela área interativa com um jogo da memória, onde os visitantes podem testar seus conhecimentos sobre os produtos da marca de maneira divertida e dinâmica. A unidade também conta com um espaço instagramável, com cenários cuidadosamente planejados para garantir fotos criativas e experiências compartilháveis, reforçando a conexão da Fini com os fãs das redes sociais.

Além de ser um ponto de encontro para os apaixonados pelos famosos produtos da marca, como Ursinhos, Minhocas, Beijos de Morango e Dentaduras, a nova loja traz também uma seleção com mais de 100 itens importados diretamente da Espanha, exclusivos para franquias. E para quem não pode visitar pessoalmente, todos os produtos estão disponíveis também nas plataformas de delivery.

 

“A inauguração da loja em Gramado é um passo importante na nossa estratégia de crescimento, oferecendo aos clientes uma experiência imersiva no universo Fini. Agora no modelo de Loja de Rua, uma experiência nova que vem se mostrando muito efetiva em suas primeiras unidades. Com isso, esperamos que esta unidade se torne um ponto de parada obrigatória para os turistas que visitam a cidade”, comenta Valmir Feil, diretor-Geral da da The Fini Company Brasil.

Com o objetivo de atingir 400 unidades no Brasil até o final de 2024, a Fini continua a expandir sua presença com um modelo de franquia inovador, que inclui quiosques, lojas, contêineres e unidades Pocket. O investimento inicial varia entre R$ 120 mil e R$ 260 mil, com um retorno do investimento estimado entre 20 a 24 meses.

Franquias Fini

A Fini, que celebra 20 anos de história no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company, tem um modelo diferenciado de franquia, com quiosques, lojas e contêineres, que valoriza a operação e a gestão simples e oferece uma experiência única de compra a granel, com um portfólio exclusivo e produtos que acompanham as principais tendências mundiais do segmento de candies.

Com um investimento inicial a partir de R$ 160 mil para quiosque, R$ 260 mil para lojas, R$ 262 mil para contêiner e R$ 120 mil para unidades Pocket, já é possível se tornar um franqueado da Fini. A lucratividade varia de 13% a 15%, e o retorno do investimento leva, em média, de 20 a 24 meses.