Líder no segmento de candies, a Fini anuncia mais duas inaugurações. O plano de expansão da marca chegou, este mês, ao Plaza Sul Shopping e ao Shopping Metrô Tatuapé, que estão entre os principais pontos de comércio de suas regiões. Com as novas unidades, a Fini ultrapassa mais de 90 quiosques em todo País, sendo 47 no Estado de São Paulo.
Instalados no 1º andar do Plaza Sul Shopping e no piso Metrô do Shopping Metrô Tatuapé, os quiosques reúnem os clássicos da Fini, como as balas de Ursinhos, Minhocas, Beijos de Morango e Dentaduras, além de mais de cem produtos exclusivos, importados da Espanha e disponíveis para venda somente por meio das franquias. No primeiro semestre, a Fini adotou o sistema de delivery, via iFood e Rappi, que estará disponível em breve, também, para as novas unidades.
Franquia Fini
A Fini, que celebra 20 anos de história no Brasil e faz parte da marca global The Fini company, tem um modelo diferenciado de franquia, que valoriza a operação e a gestão simples, oferece a experiência única de compra a granel com um portfólio exclusivo e produtos que acompanham as principais tendências mundiais do segmento de candies. Com um investimento a partir de R$ 130 mil, já é possível se tornar um franqueado da Fini. A lucratividade gira de 13% a 15% e o retorno do investimento leva, em média, de 20 a 26 meses.