Líder no segmento de candies, a Fini anuncia inaugurações de sete franquias em todas as regiões do País no último bimestre do ano. A expansão da marca chega pela primeira vez a Rondônia, no Porto Velho Shopping, e ao Piauí, no Shopping Rio Poty, em Teresina. Rio de Janeiro, Goiás e Santa Catarina também ganham novas unidades na reta final do ano.
O Continente Shopping, em São José, SC, recebe a segunda loja na cidade, e a quinta no Estado; Goiás agora passa a ter quatro operações, com a inauguração no Flamboyant Shopping, em Goiânia. Já o Rio de Janeiro agora soma cinco franquias, com a chegada de mais três unidades, localizadas no Shopping Grande Rio, Partage São Gonçalo e Bossa Nova Mall.
De acordo com Patrick Ramos, gerente de novos negócios da Fini, neste fim do segundo semestre, a marca tem investido na expansão de seu modelo de negócio. “Com essas inaugurações, somamos mais de 80 quiosques espalhados por todo o País e conseguimos alcançar novos Estados. Assim, estamos cada vez mais próximos de chegar à centésima loja até o final de 2021”, prevê Ramos.
Os novos quiosques reúnem os clássicos da Fini, como as balas de Ursinhos, Minhocas e Dentaduras, além de mais de cem produtos exclusivos, importados da Espanha e disponíveis para venda somente por meio das franquias. No primeiro semestre, a Fini adotou o sistema de delivery, via iFood e Rappi, que estará disponível em breve para as novas unidades.
Fini Friday
Em novembro, a Fini vai aderir às promoções de Black Friday nas franquias de todo o País. No dia 27, as compras a granel nos quiosques da Fini serão vendidas com 50% de desconto para todos os consumidores.
Conforme o compromisso da marca com a segurança dos consumidores e colaboradores, medidas de proteção também foram adotadas para o funcionamento das franquias. Agora os clientes escolhem os produtos a granel, e um funcionário da unidade, com todas as medidas de higienização, faz o manuseio dos itens nas embalagens. Essa foi uma das alternativas encontradas para garantir a saúde e a proteção dos funcionários e clientes, mas sem perder a essência e a experiência de compra exclusiva.