O Happy Hour se tornou uma tradição brasileira. No país, conhecido por ter um povo alegre, hospitaleiro e que gosta de festas em família, reuniões de amigos, churrascos, e que sempre encontra motivos para celebrar, não haveria como a comemoração pós-expediente não cair nas graças da população. E as redes Griletto e Montana Grill, ambas da Halipar (Holding de Alimentação e Participações), oferecem opções ideais para qualquer momento do dia.
Segundo uma pesquisa da Think Work, 76% das empresas brasileiras vão promover encontros de confraternização de fim de ano. Destas, 56% terão duração de algumas horas e 22% pretendem oferecer eventos de meio período.
Com opções de tábuas com cortes de carne e aperitivos, além de pratos, saladas e sanduíches, Griletto e Montana Grill ficam localizadas em pontos estratégicos, como shoppings e empreendimentos corporativos, levando ainda mais praticidade para o momento de descontração. A diversidade de sabores nas tábuas é recheada por cortes bovinos (picanha, fraldinha, alcatra e contrafilé), linguiças calabresa e toscaninha, lombo suíno e tipos de frango (filé em tiras ou iscas, à passarinho, com bacon e empanado), que recebem combinações de acordo com o gosto e a fome dos consumidores: polenta, mandioca, batatas fritas, farofa e onion rings podem completar a porção.
“Nossas 12 opções de tábuas foram elaboradas para quem busca um petisco para dividir, com diversas opções de proteínas. O momento de descontração, acompanhado da alimentação ‘finger foods’, é nossa prioridade”, explica Maurício Albuquerque, gestor do Griletto.
Já no Montana Grill, muitos buscam, além da refeição, o chope. “Aqui oferecemos 13 opções de tábuas com cortes especiais e temos também os nossos pratos, todos muito apreciados pelo sabor. Há também a opção do chope geladinho e recém tirado, pois já temos um público cativo do Happy Hour”, relata Robinson Manarini, gestor do Montana Grill.