Festa de aniversário para cães e gatos: 4 petiscos para cantar parabéns

Bolo de aniversário, cupcakes, pipoca e cerveja estão entre as opções para comemorar mais um ano de vida dos pets

Cada vez mais em alta, os aniversários pets viraram tendência e estão movimentando o mercado para produtos animais. Afinal, quem é que não gosta de uma festa? Dessa forma, nada melhor do que proporcionar uma comemoração aos amigos fiéis.

Pensando nisso, a Padaria Pet, rede especializada em produtos gourmet e serviços para cães e gatos, criou uma linha dedicada para fazer a alegria da bicharada em comemoração a mais um ano de vida.

Entre as opções de aniversário, os tutores podem encontrar bolos com tamanhos variados, cupcakes, além de petiscos divertidos como cerveja, pipoca para complementar a festinha dos peludos. Abaixo, confira as possibilidades deliciosas para a comemoração dos pets.

Bolo para cães e gatos

Disponível nos tamanhos p, m e g, e com os formatos de osso ou redondo, o bolo é o destaque, depois do pet, na festinha. Os sabores são cenoura, banana e chocolate.

Todos os ingredientes são selecionados e contribuem para a saúde dos cães e gatos. Para dar um toque de chef, os bolos possuem cobertura de biscoito natural triturado, que é fabricado pela Padaria Pet. Além disso, o nome do pet pode ser incluído no topo do bolo, que vai personalizar ainda mais a festinha dos animais.

Há opção também para aqueles que desejam algo mais simples, como o bolo em lata para cães e gatos, que inclui uma velinha para cantar parabéns. Os sabores disponíveis são:

Para cães: chocolate, picanha e cenoura
Para gatos: salmão

Cupcakes

Os bolinhos podem ser usados na decoração da festa, dando um charme a mais para a comemoração.

Pipoca doce ou salgada

Pipoca para cachorro? Existe sim. Feita com farinha de arroz, com dois sabores deliciosos para os amigos de quatro patas, leite (doce) e picanha (salgada). Cada embalagem vem com 50 gramas e pode servir como “lembrancinha” para a festa do amigo de quatro patas.

Cerveja

No aniversário não pode faltar uma bebida, certo? A cerveja para cães é uma excelente opção para brindar mais um ano de vida. Um caldo de carne rico em vitaminas e fibras e não contém álcool. Além disso, faz bem para os rins.

Os produtos estão sujeitos a disponibilidade nas unidades da Padaria Pet.