Feira da Franquia de Belo Horizonte: Antaris Franchising leva a marca americana Johnny Rockets e outras duas brasileiras

Especializada em food service, holding foi criada pelo empresário Antônio Augusto Ribeiro de Souza, master franqueado do Johnny Rockets há 10 anos no Brasil

Investidores presentes na Feira da Franquia em Belo Horizonte, que acontece neste fim de semana, de 23 a 25 de agosto, no BH Shopping, não podem deixar de visitar a Antaris Foods Brands Franchising, holding brasileira detentora do Johnny Rockets, rede californiana de hamburguerias ambientada na década de 50, além das marcas nacionais Cuor di Crema, gelateria artesanal de método italiano e Boulangerie Carioca, rede de padaria no estilo francês que integra salgados, doces e pratos em um bistrô para todas as horas.

Representada pelo CEO Antônio Augusto Ribeiro de Souza e pelo sócio-diretor do grupo Álan Torres, a holding tem o objetivo de expandir suas redes em território mineiro, levando a Belo Horizonte e demais metrópoles os diferenciais das marcas Antaris Franchising. “Principalmente com o Johnny Rockets, mas também com a Boulangerie Carioca, nosso estilo é o fast casual, um local que une a praticidade de pratos rápidos com a qualidade e serviços dos melhores restaurantes. São conceitos como este que queremos trazer ao público e aos investidores de Minas Gerais”, afirma o empresário Antônio Augusto.

Já com a Cuor di Crema, o grupo aposta nos diferenciais dos gelatos artesanais, além de um menu que ultrapassa uma centena de receitas exclusivas. “Como parte do grupo, a rede também incorpora produtos da Boulangerie Carioca, como cafés, salgados e doces especiais, o que a torna uma marca completa para o ano todo”.

Para o sócio-diretor Álan Torres, outra vantagem para investidores que desejam atuar no franchising de food service é a capilaridade da holding, presente em 13 estados brasileiros, com infraestrutura logística de ponta e expertise para operar em shoppings ou lojas de rua. “É muito comum franqueados nos procurarem a fim de conhecer uma marca e perceberem que, na verdade, têm perfil para outra, ou investirem simultaneamente em mais de uma rede. Quando se atua dentro de um grupo, tudo tem mais sinergia”.