Farma & Farma realiza imersão com novos franqueados

A Farma & Farma realizou uma imersão para novos franqueados da rede.

O evento aconteceu na primeira quinzena de fevereiro na sede da empresa, em Itajaí (SC), com objetivo de capacitar os empreendedores para gerir suas futuras farmácias com excelência. Durante o evento, chamado de Imersão Gestor Inicial, os participantes adquiriram conhecimento sobre diversos aspectos relevantes para o sucesso de suas franquias.

A imersão contou com a presença do presidente da rede, Rinaldo Ferreira, e da equipe da Farma & Farma, que abordaram os procedimentos operacionais da franquia, atendimento ao cliente, regulamentações do setor farmacêutico, gestão de estoque, estratégias de marketing e vendas, entre outros temas importantes.

Além disso, foram abordadas questões como regulamentações específicas para farmácias, habilidades de gestão de equipe, liderança, comunicação e monitoramento de métricas de desempenho.

Os novos franqueados voltaram para suas cidades de origem motivados para iniciar suas operações com as lojas Farma & Farma, contribuindo assim para o crescimento sustentável do negócio em todo o Brasil.

A Farma & Farma, com 27 anos de atuação, possui mais de 170 unidades em 122 cidades de 18 estados brasileiros. Em 2024, a empresa registrou um crescimento de 11,8%, superando a média do setor de farmácias no Brasil, que foi de 8,3%.

Por sua excelência no segmento, a empresa recebeu quatro Selos de Excelência da ABF (Associação Brasileira de Franchising) em 2019, 2020, 2022 e 2023, destacando-se como uma das principais franquias do país.