A Face Doctor é uma rede de franquias premium especializada em estética facial e corporal. Em 2023, a marca teve média de uma loja inaugurada a cada três dias, com unidades registrando um faturamento diário acima de R$100 mil, e cerca de R$600 mil no mês. e mais de 100 mil clientes atendidos durante o ano. Com números tão expressivos, a empresa fecha 2023 comemorando o crescimento da rede e do faturamento e abre 2024 com a atriz Cláudia Raia como a nova embaixatriz da marca, sedimentando o novo ciclo de crescimento planejado para este período.
O novo rosto da Face Doctor é conhecida por ser atriz, cantora, dançarina e produtora teatral, tendo vários papéis de destaque tanto na TV quanto no teatro. “É uma honra ter a Claudia Raia como nossa parceira. A imagem da artista será usada em campanhas que serão realizadas ao longo de 2024, incluindo peças institucionais e de datas especiais, emprestando a rede toda a credibilidade e atitude atreladas a imagem de uma mulher bem-sucedida e independente, cuja referência de beleza se mantém intacta ao longo dos anos e de sua carreira. Ainda existem planos de uma linha exclusiva de dermocosméticos com a assinatura da atriz, que está em desenvolvimento”, conta Nelson Lins, CEO da Face Doctor.
Para o fundador, a imagem de Claudia Raia agrega valor à marca Face Doctor, transmitindo valores como dinamismo, cuidado com a aparência, saúde e vitalidade, conceitos que geram aderência com o perfil de público final da rede, assim como o lado bem-sucedido da atriz como empresária e dona de uma longeva carreira, transmite solidez e segurança para o público que busca a oportunidade de investir em um negócio lucrativo e em franco crescimento. “Este contrato representa um dos maiores investimentos não só da rede, mas também de uma empresa do segmento de estética em uma garota-propaganda que será o rosto da rede ao longo do ano de 2024”, completa Lins.
As unidades franqueadas da marca tiveram um 2023 de grandes resultados. Cerca de 80% das clínicas bateram as metas estipuladas para cada período, vários franqueados abriram sua segunda unidade em menos de seis meses, além da conquista, pelo segundo ano consecutivo, do Selo de Excelência em Franchising, oferecido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), única rede do segmento a conquistar esse feito.